domingo, 17 de junho de 2012

EXPLORANDO POSSIBILIDADES 2 - momento passarela


Sempre procurei sair da rotina e tentar coisas novas, busquei realizar alguns sonhos e desejos que, apesar de pequenos para muitas pessoas, necessitavam de certa coragem e ousadia de minha parte, diante do contexto em que fui criada e vivia. Boa parte foi passageira, mas me deu motivação para que eu sempre tentasse explorar meus talentos e novas possibilidades de realização pessoal.

Como muitas jovens, tinha muita vontade de ser modelo, mas não foi possível investir nisso na idade correta (não tinha condições financeiras e minha família não gostava da ideia). Mas fiz um curso aos 24 e desfilei algumas vezes em troca de roupas.

Desfile de uma loja do Iguatemi no Royal Palm Plaza, em 1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário